Avisos aos Fiscais de contratos

AVISO 01: Relatório Padrão bimestral 2019 (Belém, 28 de maio de 2019.)

Clique aqui para ter acesso ao Modelo de Relatório de Controle de Contrato versão 2019.

1- Considerando a necessidade de uma melhor fluidez e controle de registros de conformidades dos atos e fatos na gestão do Corpo de Bombeiros Militar do Pará;

2-  Considerando a criação do Relatório Padrão de Controle de Contrato (RPCC)  em concordância com DECRETO Nº. 870, DE 04 de outubro  de  2013 , Dispõe sobre a supervisão, fiscalização e acompanhamento da execução dos contratos, convênios e termo de cooperação firmados pelos Órgãos e Entidades do Poder Executivo do Estado do Pará, que foi produzido com objetivo de auxiliar da melhor forma os fiscais de contrato quanto a padronização documental e controle dos gastos públicos;

3- A CPCI em  consonância com a Diretoria de Apoio Logístico, recomenda aos fiscais  de contratos do CBMPA, a partir desta data, a utilizarem o novo Padrão de Relatório disponibilizado através do link cpci.bombeiros.pa.gov.br ou solicitado através do O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

4- Informamos que a CPCI estará disponível de 9h às17h para dirimir quaisquer dúvidas quanto ao preenchimento do relatório.